segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Lençol premiado na comunidade Histórias de Terror! (E férias!).

Aeee, parece que só estou falando de O Lençol essa semana, mas também, essa história só me dá alegria! Além de ser publicada no Blog Editora Konthos, em um formato muito mais agradável (o link está na mensagem abaixo), agora o conto foi premiado na comunidade Histórias de Terror, no orkut (uma comunidade com 47.250 membros)! Havia várias categorias, e abocanhei apenas uma (mas uma muito saborosa, rsrs): venci na categoria Melhor Final! Ah, também cheguei bem perto na categoria "Vilão mais criativo", mas sem medalhas de prata nessa premiação, infelizmente, rs. Não deixem de conferir os demais vencedores, todos merecedores de seus prêmios!

Para quem quiser conferir, aqui vai o link para a premiação:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=49880&tid=5290500454198371237&na=4

E por enquanto é isso, meus "pequenos petizes das trevas". Ah sim, também vim avisar que estou saindo de férias. Sei que esse blog é a primeira coisa que vocês olham ao entrar na internet, ansiosos pelas novidades (hei, também tenho o direito de sonhar! HAUAHAU!), mas só vou conseguir postar mais alguma coisa no mês que vêm. Então até lá, e bom descanso para todos!

Abraços!

2 comentários:

Unknown disse...

OI MÁRIO, É A PRIMEIRA VEZ Q ENTRO NO BLOG, MUITO PRAZER, ACABO DE LER "O LENÇOL" - ADOREI!!! ABRAÇÃO, DANIELA FREITAS - DIREITO UEM.

Caio Tadeu de Moraes disse...

Esplendido, um final digno de você mesmo; esse seu modo de assustar pondo os personagens em situações perturbadoras que distorcem a sanidade na raiz do subconsciente (o astro cheio de tentáculos, a mulher presa num paradoxo de tempo repetindo-se eternamente, o inseto do copo, etc)... Perfeito;

Um grande escritor que merece estar no acervo de nomes dos que mudaram completamente a literatura brasileira...

Mal posso esperar pelo que vier a seguir;

Ah sim, se puder me recomende alguns outros contos seus que não citei e você também se orgulha =D


Abraços companheiro...