segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Lençol no Blog Editora Konthos







Pessoal, vou fazer uma propagandinha básica de um novo Blog, que tem uma proposta muito bacana: o Blog Editora Konthos, do Wellington, tem por objetivo colocar histórias em formato PDF, com arte de capa e fonte de livro, deixando a leitura muito mais agradável. Tive a honra de ser convidado para participar do projeto, que está apenas começando (mas que vai fazer sucesso, tenho certeza). Ah, e quem também escreve e quiser participar, o Wellington está aceitando textos para avaliação!

Resolvi contribuir enviando meu conto O Lençol. Assim, aproveitei a oportunidade para revisar o texto, e corrigir vários errinhos bestas, que me incomodavam até hoje (mas que tinha resolvido consertar apenas quando surgisse uma oportunidade legal). Bem, a oportunidade surgiu, e aqui está a versão revisada de O Lençol, para quem não leu. Ou leu, e quer conferir se há alguma diferença significativa (já aviso que não! Mas que está melhor, ahhh, isso está!).
O link direto para o conto é:

5 comentários:

Anônimo disse...

Que história maluca!!! ADOREI!!! E, realmente, o final é surpreendente...! Ótimo conto!


Congtrats!!!

Guii disse...

Ótimo final, mereceu o prêmio!!!

De arrepiar hehe

Parabéns!

Anônimo disse...

Eu gosto tanto desse conto, que até convenci meu irmão a ler. u-u Só acho que a fonte usada devia ser menor :6

Let's disse...

Mereceu o prêmio...gostei muito...me lembrou mto de qdo era cça e tinha as mesma sensações rsrsrs acho q ainda tenho ...detesto porta de guarda roupas aberta!!!

Simara disse...

Finais surpreendentes provam a capacidade do autor de elaborar temas inteligentes que prendem a atenção do leitor... Parabéns

É muito bom ter a oportunidade de entrar em contato com editoras sérias como a Konthos. Elaborei um blog sobre literatura e sentiria-me honrada se recebesse sua visita. Grata, Simara
http://cantinhoxcriativo.blogspot.com