quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Miniconto: A Loucura

Atenção, fiéis leitores (sim, estou falando com vocês dois)! Saiu um novo miniconto meu ("A Loucura", uma pequena homenagem ao escritor H. P. Lovecraft), no Terrorzine 4. Em respeito aos editores dessa excelente revista virtual, não vou postar o conto aqui ainda, mas sim o link para vocês baixarem a revista (meu conto está na página 31).

http://www.cranik.com/terrorzine4.pdf

Vamos lá, gente, vocês só perdem uns segundinhos fazendo isso, e ainda deixam o titio Mario aqui feliz! Um abraço, vou ver se arrumo algo com mais "sustança" para colocar no blog este final de semana.

Obs. Talvez exista alguma ligação entre este miniconto, e o conto O Símbolo Circular, que está logo acima. Se puder sugerir a ordem de leitura, seria melhor ler o conto anterior antes do miniconto.

Abraços!

3 comentários:

The unknown human who sold the world disse...

Gostei do seu conto que está no Orkut, o da língua. E adorei o conto da Loucura. Sinto falta de ver micro contos e sua narrativa é bem bacana e pontual! Que venham mais.

цианид Колесников disse...

Adoro seus contos. lol Apropósito, é bem difícil fazer um micro-conto que presta. xD Parabéns por ter conseguido colocar esse na revista. ^^

Giane disse...

Oi, Mario!

De fato, escrever micro-contos bons não é para qualquer um.

Mas que não vejo a hora de ler algo com "mais sustância", ah, não vejo mesmo!!!


Beijos mil!!!

PS:Como assim só dois leitores???