sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO DE UM ANO DA LUA MORTAL!!!


Pois é, meus caros, o tempo voa. Dia 14 de novembro é aniversário da Lua Mortal. Como estou sem conto novo para colocar, vou fazer uma promoçãozinha pra não passar em branco (sabem como é, o velho clichê de "quem ganha o presente é você", rs).

Quem quiser ganhar um exemplar do livro Invasão, autografado por este que vos fala, é só mandar um miniconto (no máximo 20 linhas, fonte Arial 12) para meu email: spinossauro@yahoo.com.br. Em assunto, colocar "conto para concurso".

Não há tema específico, mas a história deve ser do gênero horror, é claro. O melhor conto (recebido até o último dia de novembro) leva o prêmio, além de ser publicado aqui no blog.

Abraços, boa sorte!

5 comentários:

Geraldo de Fraga disse...

Parabéns, grande Mario!
Muitas histórias pra você!

Geraldo de Fraga

Duda Falcão disse...

Legal a promoção Mario!
Dessa não participarei pois já tenho um exemplar do Invasão. Mas fico aguardando que você faça no futuro promoção de outros livros, quem sabe o Galeria do Sobrenatural. Proposa indecente, he, he. Um gande abraço, brother e sucesso pra você!

Tim Marvim disse...

Olá, Mário, pena eu não ter um conto curto assim para participar do concurso. Se você gosta de ler romances de literatura fantástica, conheça meu livro “666 – Caçadores de Demônios” no blog http://666romance.blogspot.com


Trata-se de um romance de aventuras e mistérios, na linha de O Código Da Vinci. Após ter descoberto segredos preciosos guardados a sete chaves pela cúpula da Igreja, Michael é acusado pelo assassinato de um velho amigo e foge do convento onde vive. Para provar a sua inocência, tem que desvendar um extraordinário enigma templário, que está ligado a uma profecia de Nostradamus, ao apocalipse de São João, a demônios e ao próprio fim do mundo...

Aproveitei para colocar um link seu em meu blog.

Abrçs

Tim Marvim

Giane disse...

Oi, Mario!

Se tivesse o seu talento para contos curtos, certamente faria minha inscrição, mas...

Quanto ao evento, li o post á respeito e lamento não poder ter ido prestigiar - pelo menos já sei como você é!

E como Você disse: quem não foi vai ter que aguardar o próximo evento. Eu vou aguardar e mais: levarei uma caneta de presente para Você - rsrsrs - só não vou vestida de odalisca, tá?

Beijos mil!!!

Alícia Azevedo disse...

Parabéns Mario!
Que o seu blog continue bom por muitos e muitos anos!!!
Infelizmente, 20 linhas não dá pra mim... dá próxima eu tento.

Bjs
Alícia