sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO DE UM ANO DA LUA MORTAL!!!


Pois é, meus caros, o tempo voa. Dia 14 de novembro é aniversário da Lua Mortal. Como estou sem conto novo para colocar, vou fazer uma promoçãozinha pra não passar em branco (sabem como é, o velho clichê de "quem ganha o presente é você", rs).

Quem quiser ganhar um exemplar do livro Invasão, autografado por este que vos fala, é só mandar um miniconto (no máximo 20 linhas, fonte Arial 12) para meu email: spinossauro@yahoo.com.br. Em assunto, colocar "conto para concurso".

Não há tema específico, mas a história deve ser do gênero horror, é claro. O melhor conto (recebido até o último dia de novembro) leva o prêmio, além de ser publicado aqui no blog.

Abraços, boa sorte!

5 comentários:

Rorschach disse...

Parabéns, grande Mario!
Muitas histórias pra você!

Geraldo de Fraga

Duda Falcão disse...

Legal a promoção Mario!
Dessa não participarei pois já tenho um exemplar do Invasão. Mas fico aguardando que você faça no futuro promoção de outros livros, quem sabe o Galeria do Sobrenatural. Proposa indecente, he, he. Um gande abraço, brother e sucesso pra você!

O Autor disse...

Olá, Mário, pena eu não ter um conto curto assim para participar do concurso. Se você gosta de ler romances de literatura fantástica, conheça meu livro “666 – Caçadores de Demônios” no blog http://666romance.blogspot.com


Trata-se de um romance de aventuras e mistérios, na linha de O Código Da Vinci. Após ter descoberto segredos preciosos guardados a sete chaves pela cúpula da Igreja, Michael é acusado pelo assassinato de um velho amigo e foge do convento onde vive. Para provar a sua inocência, tem que desvendar um extraordinário enigma templário, que está ligado a uma profecia de Nostradamus, ao apocalipse de São João, a demônios e ao próprio fim do mundo...

Aproveitei para colocar um link seu em meu blog.

Abrçs

Tim Marvim

Giane disse...

Oi, Mario!

Se tivesse o seu talento para contos curtos, certamente faria minha inscrição, mas...

Quanto ao evento, li o post á respeito e lamento não poder ter ido prestigiar - pelo menos já sei como você é!

E como Você disse: quem não foi vai ter que aguardar o próximo evento. Eu vou aguardar e mais: levarei uma caneta de presente para Você - rsrsrs - só não vou vestida de odalisca, tá?

Beijos mil!!!

A. disse...

Parabéns Mario!
Que o seu blog continue bom por muitos e muitos anos!!!
Infelizmente, 20 linhas não dá pra mim... dá próxima eu tento.

Bjs
Alícia