quarta-feira, 27 de maio de 2009

Publicação de conto na Scarium Megazine!

Olá, amigos. Antes de mais nada, desculpem-me pelo sumiço. Ando ocupadíssimo estudando para concursos públicos, organizando o concurso de contos (pelo visto, a palavra da vez é "concurso", rs) e outras cositas mais, algumas surpresas que logo logo divido com vocês, que tanto apóiam o escriba aqui (coisa que ele agradece imensamente).

No momento, já dá pra divulgar algo muito legal: a próxima edição da Scarium Megazine trará um conto de minha autoria! A história se chama Bruxa!, e modéstia às favas, ficou muito boa. Fiz muita pesquisa, li muitos livros para, no final, largar tudo e apelar para a boa e velha liberdade artística, HAUAHAUA! Brincadeira, usei muitos fatos históricos, mas não me prendi a eles na elaboração da história.

E olha, além do meu conto, há excelentes autores publicando histórias nessa edição especial, cujo tema é Mulheres: Nilza Amaral, Regina Drummond, Martha Argel, Cristina Lasaitis, Ana Cristina Rodrigues, Giulia Moon (com sua primeira H.Q publicada!!!), Nelson Magrini, Richard Diegues, Marcelo Augusto Galvão, Ademir Pascale e Marco Bourguignon. Só feras (e eu de gaiato, rs), e se vc não conhece algum deles, é só dar uma googlada para encontrar informações sobre eles. Uma edição dessas é, basicamente, uma antologia de grandes autores ao módico preço de oito reais (aliás, todas as edições da Scarium são assim), portanto, não perca tempo e encomende sua edição!

Obs. O concurso de contos que estou organizando vai oferecer três assinaturas da Scarium, começando por essa edição. Caso ainda não tenha tomado conhecimento do concurso, o endereço é http://concursoescritoresterror.blogspot.com.

E segue o link e a capa para mais informações sobre a Scarium 25, edição especial de terror: Mulheres! No link, vocês podem encontrar todas as informações sobre como adquirir a revista. Acreditem, vale à pena!

http://www.scarium.com.br/vintecinco/



E é isso. Abraços, até mais!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Moço, tudo bem?
Que legal, esta revista é tipo E-book ou impressa???
Adorei teu blog, que te dei um selo de qualidade rsrs!
Vê la no meu, pode pegar e indica mais 3, bjss!

Unknown disse...

Ps. Linquei você no meu, teu banner ta bunitinho la rs!

Mario Carneiro Jr. disse...

Oi Rafa! A revista é impressa sim, viu? Rsrs. Ah, obrigado pela indicação do blog, depois eu vejo lá! Abraços!

†_Flávia Tavares_† disse...

que legal mario...e são 8 reais com despesas de postagem? fiquei curiosa para ler agora... :p

Mario Carneiro Jr. disse...

Sim Flávia, 8 reais com despesas de postagem inclusas! E não se prive de satisfazer sua curiosidade, rsrs! Bjus!

Recanto-malon disse...

Ps Vai no meu blog. Te dei um SELO DE QUALIDADE =]
Coloca no seu blog e indica 3 blogs que vc acha que tem conteúdo =]
bjs

Recanto-malon disse...

Úia que legal. Como faz para ter um conto publicado e para ler a revista rs ???
Ps. Estou transformando o espaço de coments e chat rs

Duda Falcão disse...

E aí, Mario! Tudo tranquilo!
Li o teu conto. Gostei muito da pesquisa histórica que você fez, isso valorizou o enredo. E o melhor, fez uma pesquisa correta!
Isso não é tão comum como podemos pensar, he, he.
O final dá uma guinada, difícil de controlar, pois é inesperado. Mesmo assim você soube controlar o rumo da hisória depois do clímax.
Um abraço!