sábado, 3 de outubro de 2009

Nova participação literária! Dessa vez, no livro Galeria do Sobrenatural!



Amigos, tenho a honra e a alegria de informar que estou participando de uma nova antologia literária! O livro Galeria do Sobrenatural - Jornadas Além da Imaginação (Terracota Editora, organização de Silvio Alexandre).

A coletânea reúne histórias com uma pitada do seriado Além da Imaginação (quem assistiu não esquece), com tramas inquietantes, inteligentes e inesperadas. E que autores estão participando do livro! Giulia Moon, Miguel Carqueija, Bráulio Tavares, Octávio Aragão, Regina Drummond e mais alguns escritores conhecidos junto de iniciantes de talento. Uma verdadeira delícia literária, podem estar certos disso!

A minha contribuição se chama "Um Estranho Incidente Noturno", e foi a primeira história de horror que escrevi na vida, baseada em um pesadelo muito realista que me fez acordar suando. A primeira versão era muito truncada, tinha mais de 10 páginas de enrolação. Agora o texto está mais enxuto e muuito melhor. Podem ter certeza, vocês ficarão arrepiados!

Os detalhes do evento seguem no convite abaixo:


Ah propósito, nesse lançamento eu vou. Nos anteriores não pude ir, mas esse eu não perco por nada (bom, só se tiver um imprevisto muuuito grande, mas do contrário, estarei lá). Então, quem for paulista e tiver curiosidade de conhecer este que vos fala, além de uma porção de escritores famosos, é só comparecer na data marcada!

E por enquanto é isso. Abraços!

7 comentários:

L.F. Riesemberg disse...

Agora sou eu quem diz: que chique, fio!

Vampirella disse...

th 1 sello p ti no meu blog passa la e recolhe o ;D

Duda Falcão disse...

Olá, Mario! Divulguei lá no Museu.
Grande time de escritores em brother!
Vou comprar esse livro!
Um abraço!

Duda Falcão disse...

E aí, Mario! Tô divulgando lá no Museu uma antologia que vou participar, se trata da Pacto de Monstros da Multifoco. Se você puder dar uma ajuda aí na divulgação fico muito grato!
Ah, é nesse que tem o primeiro conto Museu do Terror. Assim que ele estiver nas minhas mãos vou enviar um pra você de presente, conforme o prometido já faz algum tempo, he, he. Um grande abraço!

Heidi Gisele Borges disse...

Mario, sou de Curitiba, infelizmente não poderei ir, mas já divulguei o convite.
Quado tiver lançamento de livros ou eventos literários para divulgar, pode contar com o Mundo de Fantas!

Parabéns pelo livro!

^.^

bjoo

Guii disse...

Passando pra agradecer o convite. Não sou de SP, por isso nao pude ir. Mas fico feliz pela participalção. Olivro deve estar ótimo!

Sucesso
!

Luciana Fátima disse...

Oiê!!
Se tudo der certo, estarei por lá para prestigiar este livro!

Darkisses