sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Notícia: Kizzy Ysatis e Liz Vamp sofrem agressão.

Uma notícia diferente e triste aqui na Lua Mortal. O famoso escritor Kizzy Ysatis e a amiga Liz Vamp (filha do cineasta Zé do Caixão) foram covardemente agredidos pelos seguranças da boate A Loca. Ainda não tenho notícias sobre o estado do Kizzy, mas parece que se machucou bastante. Parece que a Liz Vamp não se feriu muito, fisicamente falando, mas tenho certeza que o trauma não foi menos doloroso.

Eu não estava lá para ver o que aconteceu, mas pela minha experiência pessoal, posso dizer o seguinte: todos os escritores que conheço são pessoas gentis e educadas, avessas à violência na vida real (sangue e tripas, apenas em seus escritos); já os gerentes de boates, caixas e seguranças desses estabelecimentos... Com o devido respeito aos raros profissionais íntegros desse meio, mas só conheço um ou outro que se salva. Na maioria dos casos, costumam ser todos uns boçais. Portanto, perdoem-me por tomar partido, mas tenho certeza absoluta que o Kizzy e a Liz Vamp foram agredidos injustamente sim.

Vamos torcer para que os dois se recuperem logo e que a justiça seja feita em seguida.

Links relacionados:

Folha

Terra

Uol

Globo

4 comentários:

Mensageiro Obscuro disse...

É um absurdo ler notícias assim, estou chocado com tanta violência e covardia contra dois artistas sérios da cena gótica que sempre foram conhecidos pela sua índole correta e calma. Esses seguranças e gerente devem ser punidos, é certo que isso é uma injustiça pois eles sempre pagam por tudo numa boa.

Desejo melhoras ao Kizzy e espero providências legais contra a boate e seu gerente, assim como para os seguranças agressores.

Ives Morgen disse...

Pelas fotos se percebe o tamanho da agressão ocorrida.

http://www.kizzyysatis.blogspot.com

Nada justifica esse ato..e nada justifica também que até agora ninguem...mas ninguem da casa tenha se posicionado à respeito.

Independente de serem nomes conhecidos da nossa cena, são pessoas...que merecem respeito...inclusive de todos aqueles que já participaram com ela de eventos...

Estou ainda aguardando que muitos outros profissionais (djs, organizadores etc) se posicionem, visto que nenhuma casa noturna tem esse direito junto ao seu público.

Estou divulgando em todas as comunidades que possuo acesso no orkut e enviando e-mails ao site da A Loca...enfim, fazendo a minha parte.

Unknown disse...

Tem um selo p/ vc lá no meu blog...
Bjinhossssssss

# נєѕѕ # disse...

Gosteeeei daqui!

beeijooo*